GAROTA SAFADA AGITA ARENA SHOW NESTE SÁBADO (08)

Festa contará também com shows do Forró da Curtição e Amigos Sertanejos.

Após o sucesso da abertura da Arena Show no último sábado (01) com Aviões do Forró, a Gondim & Garcia Produções e a KN Produções agitam o melhor verão do litoral com o Show de Garota Safada, neste sábado (08). A festança terá uma pitada da música sertaneja com os Amigos Sertanejos e contará também com show do Forró da Curtição. A festa começa às 23 horas.

“O show de Aviões do Forró superou as nossas expectativas. Casa cheia, gente bonita e o clima de ano novo tomou conta da Arena. Esperamos que o sucesso se repita no show de Garota Safada. Afinal, as melhores atrações deste verão estão na Arena Show” comenta Tácio Garcia, diretor da KN Produções.

A expectativa dos promotores do evento é de casa cheia. A banda Garota Safada é sucesso absoluto em todo o país. A última apresentação da banda na região foi no Mossoró Mix, arrastando milhares de fãs. “O carisma de Wesley Safadão irá contagiar o público da Arena Show. A banda está com suas músicas estouradas nas rádios e um repertório especial”, comenta Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

A estrutura da Arena Show conta com palco, camarotes, front-stage, bares e lanchonetes. Os ingressos para a festa já estão à venda em Mossoró, na sede da Arena Show, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Em Tibau os ingressos podem ser adquiridos no Comercial José Félix, na entrada da cidade. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366.

Arena Show 2011 – Agente se encontra aqui.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário