Ex-panicat participará da abertura do Jegue Folia 2011


Após as festividades do réveillon, as atenções se voltam para a proximidade de mais uma edição do Jegue Folia.

A micareta oficial da cidade de Marcelino Vieira, realizada em parceria com o jornal O Mossoroense,  parte para sua décima edição e deve atrair milhares de visitantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, repetindo o sucesso de anos anteriores.

Para este ano foram contratadas as atrações baianas Timbalada e Voa Dois, além da banda potiguar Inala, a única a participar das dez edições do evento oestano.

"Será uma grande festa, marcada pela animação e organização que é conhecida em praticamente todo o Nordeste", destaca Everton Laércio, coordenador do evento.  

Para este ano, além das atrações convocadas para assumir o trio elétrico, foi contratada a modelo Daniela Souza, que ganhou projeção como uma das panicats do Programa Pânico na TV, da Rede TV, e hoje participa do programa Tudo É Possível, da Rede Record.  

Daniela Souza, que incorporava a personagem Mulher Samambaia, participará da abertura do evento nos camarotes e no corredor da folia.

A modelo desembarcará em Natal na sexta-feira e seguirá rumo a Pau dos Ferros, onde deverá chegar às 18h, momentos antes do início da festa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário