FIQUE POR DENTRO

@ - No Forró Folia, a imensa alegria de rever: Adriana, Wanderley e Tardely, organizadores do evento, sempre tratando a imprensa com todo carinho; "Bochecha", Ruy e Paulinho, da banda Inala, sempre simpáticos e atenciosos; Ewerton Linhares, Dayvid Almeida e toda a galera da banda Bakulejo e os irmão Ewerton Laércio e Erickson Queiroz divulgando o Jegue Folia 2011.

@ - Da imprensa no Forró Folia a alegria de rever os colunistas Marcos Almeida, Lisboa Batista, Pedro Augusto, Tony Costa (site ToNoClick), Janaína Vieira registrando tudo para o www.sorarayavieira.com.br.

@ - Um show com a banda Aviões do Forró marca o primeiro dia do ano novo em Tibau-RN, neste sábado, 1º de janeiro. A festa abre oficialmente a temporada 2011 do verão na Arena Show. As bandas Solteirões do Forró e Bakulejo completam a festança, que só tem hora para começar, às 22h. O verão 2011 na Arena Show leva as marcas da Gondim & Garcia Produções e da KN Produções.

@ - Agradeço ao casal querido do colunista Ailton Faria e sua esposa, Leônia, pelo carinho da amizade. Por falar neles, Ailton e Leônia já começaram os preparativos para a edição 2011 do Umarizal Fest, micareta que eles realizam todo ano na cidade de Umarizal. Em 2011, o evento será animado por É o Tchan, banda Inala e Cheiro de Amor.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário