Atleta mossoroense defende título Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Lutador é o atual campeão do evento internacional em sua categoria

O atleta mossoroense Marco Antônio parte em busca de mais um título importante para sua carreira. O lutador de jiu-jitsu compete neste final de semana no Pan-Americano da modalidade. A competição acontece em Brasília-DF.

O lutador está bastante motivado para mais uma batalha na carreira. Isso porque ele vem evoluindo muito e se tornando um dos grandes nomes da sua categoria no jiu-jitsu mundial. Ele é da categoria pluma, até 64kg, faixa marrom.

O atleta tem know-how para ser um dos favoritos nas competições internacionais, já que é o atual campeão pan-americano e vice-campeão mundial. Porém, prefere descartar essa condição e batalhar por mais uma conquista.

“O histórico vencedor é importante, mas quando entramos em uma luta, aquele momento é o único. Tenho que esquecer que fui vencedor no ano passado e encarar esse novo desafio”, comentou.

O bom histórico do atleta tem influenciado também para que ele consiga novas parcerias para a sua carreira. Marco Antônio é atualmente apoiado pelas empresas J. Patrício Metais, Academia Atividade, Petrosal, Gelo Zero Grau, Mossoró Pré Moldados, FACENE, Vereador Claudionor dos Santos, Deputado Betinho Rosado e Jogando Sports.

“Graças a Deus venho conseguindo essas parcerias, que são muito importantes para que eu representante o nome de Mossoró e do Rio Grande do Norte em competições de grande destaque”, salientou o campeão.





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário