Umarizal Fest 2011 contará com as presenças de Cheiro de Amor, É o Tchan e banda Inala

Após meses de expectativa foi definida a grade de mais uma edição do Umarizal Fest, carnaval fora de época da cidade de Umarizal.

O evento, qualificado como um dos maiores no setor em todo o Nordeste, contará com uma das melhores grades desde que foi idealizado.

Para o ano que vem, os foliões contarão com as presenças de Cheiro de Amor, É o Tchan e banda Inala, contratadas para três dias de festa que marcarão o início do mês de maio.

"Foram meses de análise e avaliações que resultaram na contratação de três grandes atrações. O evento mais uma vez será marcado pelo sucesso de público e organização", destaca Ailton Farias.

Tida como uma das principais atrações do axé baiano, a banda Cheiro de Amor conta com a irreverência e charme da cantora Aline Rosa, uma das principais vozes femininas do estilo.

Reformulada e com a presença dos artistas que marcaram época, o grupo É o Tchan voltará a Umarizal com força total.             
A atração é qualificada como uma das grandes surpresas da atual temporada e tem ocupado importantes espaços na mídia nacional.

Para encerrar as contratações, a banda Inala de Mossoró marcará presença no evento com uma série de novidades.

Além de lançar um CD com músicas autorais, a banda conta com novo vocalista, o cantor pernambucano Ruy, que faz dupla com Paulinho há cerca de um mês, uma das grandes surpresas da banda para o verão de 2011.

"Vamos trabalhar para realizar mais uma grande festa regional na cidade de Umarizal", conclui Ailton Farias.

A festa será realizada no segundo fim de semana de maio.       

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário