Pau dos Ferros pode ter dois times com a volta da Pauferrense

O Campeonato Estadual de futebol profissional de 2011 ainda não começou e já existe candidato a uma vaga na Série A da temporada de 2012. A novidade fica por conta do possível retorno da Sociedade Desportiva Pauferrense, da cidade de Pau dos Ferros, que tem ficado de fora dos últimos campeonatos, mas já existe o movimento em torno do seu retorno.

A cidade de Pau dos Ferros participa hoje do Campeonato Estadual da divisão principal com o time do Centenário, dirigido por pessoas de uma corrente diferente daqueles que se dispõem a retornar com a Pauferrense. Se acontecer a volta deste ao futebol profissional, nascerá, com toda certeza, mais um clássico no futebol potiguar.

A informação da volta da Sociedade Pauferrense vem sendo atribuída ao advogado Genilson Pinheiro, que durante vários anos dirigiu o time no campeonato. Depois de uma ausência, ele teria confidenciado ao jornalista Márcio Costa, do caderno Regional do jornal O Mossoroense, sua disposição de voltar. O caminho da volta teria seu início no Campeonato Estadual 2011 da segunda divisão. Se for campeão, assume a vaga que será deixada pelo último colocado da mesma temporada na divisão de elite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário