Conheça a Banda FPS - Filhos de Pais Separados

FPS é uma banda de Rock paulistana, aonde a idéia do nome FPS vêm do fato dos integrantes serem Filhos de Pais Separados.

Dois dos integrantes são daqui do Rio Grande do Norte, os jovens: Alan Jefferson e Alec Sousa.

A Banda está fazendo sucesso na cena pop-rock de São Paulo, fazendo muitos shows em grandes Festivais e ao lado de bandas de renome na cena pop rock nacional como: Fresno, NXZero, Strike, Restart entre outras 

Integrantes:


Arthur Ferreira - Vocal

Alan Jefferson - Guitarra
Alec Sousa - Bateria
Fernando Queiroz - Baixo
Renato Japa - Guitarra    


O instrumental é baseado na simplicidade, a banda trás um som agradável com uma mistura do Rock e do Pop, criando as músicas de forma espontânea, pelas suas influências e levando em conta o que tem de mais atual no cenário musical.


Essa mistura possibilita a banda fazer músicas de vários ritmos e estilos diferentes dentro do Rock. Entre guitarras distorcidas, dedilhadas, pegadas de baixo e batera e levadas de violão, ótimas melodias de voz e refrãos marcantes aparecem, contando com o estilo e a personalidade da banda.

As músicas se destacam pelas letras incentivadoras como por exemplo “Se é Possível Criar Asas”, “O Outro Lado do Mundo” e românticas como “Sua Ausência” e a mais conhecida “Se o Amor Chegar” com milhares de visualizações  no youtube em um vídeo enviado ao programa Garagem do Faustão.

A banda ainda conta com a sorte das músicas serem próprias dos integrantes da banda com várias composições do vocalista Arthur Ferreira e do Baixista Fernando Queiroz e do Guitarrista Alan Jefferson. 

Com muita dedicação e humildade o FPS vem se superando a cada apresentação e a cada nova música criada, conquistando seus fãs nos shows e pela internet de uma forma natural.

    “Alegria” define como ideal o trabalho dos Filhos de Pais Separados, “fazer o que gosta, levando coisas boas para as pessoas”.

    Ouçam, curtam, sintam a vibração e fique a vontade para fazer parte desta história.


Twitter da banda: www.Twitter.com/FPS_ROCK


Contato:Ronaldo Dias (Produtor)

bandafps@hotmail.com
Id Nextel: 122*91018
Tel: (0xx11-7827-5369)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário