ESSÊNCIAS DA VIDA


(Salmos 25:5) - “Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo dia” 


Amados, nunca se arrependa de algum de seus dias em sua vida, pois os bons dias lhe dão felicidade, já os maus lhe dão experiência, com isso ambos são essenciais  para sua vida.       


A felicidade nos faz um ser dócil, já os problemas nos mantêm forte e a compaixão nos mantêm humano. As quedas nos mantêm humildes, o bom êxito nos mantêm brilhantes, mas somente o Senhor, nos mantêm caminhando. Com isso a atitude a ser notada é a nossa e não as dos demais, pois devemos motivar o ambiente e não sermos motivados ou desanimados por ele.
   
Precisamos brilhar por onde passamos, precisamos semear fé e esperança naqueles que encontramos e, sobretudo, precisamos iluminar os lugares quando lá entramos ou por onde passamos. Se, por ventura, encontrarmos fracos pelo caminho, vamos também encorajá-los. Se encontrarmos indecisos, vamos fortalecê-los com nosso testemunho. Se encontrarmos perdidos, ajudemos a reencontrar o caminho. Pois é o que o Senhor tem feito através do seu amor e misericórdia sobre nós, para somar essência em nossa vida, amém.

Creia,
“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito..” (Provérbios 4:18)  

Em Cristo Jesus,
Marcos Inácio

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário