Edivan Silva ministra Palestra aos funcionários das empresas Max Modas e Zoona Rural

O especialista em Motivação Edivan Silva realizou Palestra in Company aos  funcionários das empresas Max Modas e Zoona Rural, dos empresários Marilac e Parsifal. O evento de capacitação e confraternização aconteceu no dia 03 de dezembro de 2010, na cidade de Pau dos Ferros-RN.

O tema de sua palestra foi: “Motivação - A mais forte aliada para enfrentar desafios”,  título inclusive do seu mais novo livro. Segundo o conferencista e escritor: “Sem motivação, as pessoas não conseguem transpor os obstáculos que a vida lhes apresenta. Ver o que todos vêem,  perceber o que quase ninguém percebeu e agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará, não é uma ciência exata, mas é uma habilidade que pode ser desenvolvida”. Nesta palestra muito interativa os participantes aprenderam ferramentas para o fortalecimento de suas idéias e ao final sairam transformadas de conhecimentos eficazes para o aprimoramento de suas ações nas vendas e atendimento ao cliente, além do fortalecimento de sua auto-estima.

Edivan Silva - Palestrante, Consultor e Conferencista. Formado em Economia pela UERN e Marketing pela FACEX/RN. Especialista em gestão de pessoas. É palestrante aprovado com selo wec de qualidade e integra o elenco dos 100 melhores palestrantes do Brasil.

Professor, Autor, Consultor e pesquisador do comportamento humano. Suas palestras abordam temas como: Marketing, Liderança, Motivação, Atitude, Atendimento e Vendas.

Também escreve em vários jornais e sites; além de colaborador de revistas especializadas (VENDAMAIS, Liderança; Profissionalismo & Sucesso; SERMAIS e FOCO/RN). 

Autor de vários livros, dentre eles: “O PODER DA INICIATIVA” e “MOTIVAÇÃO – A mais forte aliada para enfrentar desafios”; co-autor das obras “GIGANTES DA MOTIVAÇÃO”, obra que reúne os 25 maiores especialistas em Motivação Corporativa no Brasil; autor participante das obras: “Os 30 + em Motivação”; “30+ em Atendimento e Vendas”, “Os 30 + em Liderança” e “Ser Mais com Motivação”.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário