Trote ADM Solidário: Mostre que você é do bem!

Proposto pelo Curso de Administração (CAD) do Campus da UERN de Pau dos Ferros (CAMEAM), a iniciativa pretende ajudar instituições filantrópicas que se destinam à prática da responsabilidade social, arrecadando donativos para doação, de acordo com a necessidade da instituição. A Competição do BEM está sendo disputada pelas cinco turmas do Curso de Administração (atuais 1º, 3º, 5º, 7º e 9° períodos).

A atividade do 7º Período concentrou esforços para ajudar a Creche Pré-escolar Sol Nascente, localizada no Município de Luiz Gomes, que atua desde 1995. A entrega dos donativos foi feita neste domingo (21/11) e incluiu mesas, cadeiras, móveis, brinquedos, livros, revistas e outros materiais educativos, além de uma atividade de entretenimento e o posterior suporte técnico para manutenção do blog da Creche.

Conheça melhor as atividades desenvolvidas pela Creche Sol Nascente: CENTRO SOCIAL JOSÉ CORREIA DE SOUZA (CNPJ.  01.131.142/0001-50) RUA JOSÉ ITAMAR DA SILVA, Nº 10 - CONJUNTO SOL NASCENTE - LUIS GOMES/RN.

http://crechesolnascentelg.blogspot.com/








0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário