Fique Por Dentro

@ - Em tempo parabenizamos o amigo dr. Breno Lobo, que amanheceu de idade nova ontem. Hoje é dia de cantar parabéns para Adriano Fontes e Tarlean Henrique. Felicidades!

@ - O colunista social Lisboa Batista agenda para o dia 12 de dezembro a quinta edição do chá social em prol do Patronato Alfredo Fernandes, em Pau dos Ferros, a partir das 17h15. Na ocasião, ele também comemora o seu aniversário. Haverá apresentação artística do Grupo Dançarte, exposição de artes do artista plástico Emanuel Pereira, e música ao vivo do trio Akústiko. A iniciativa merece aplausos.

@ - "Uma opinião formada, um jeito novo. Na TV, no jornal, no rádio e na web. 10 anos comunicando você". Assim nos chega convite da simpática e alto-astral Aline Linhares. A bacana vai comemorar esse feito no dia 27 de novembro na Praça da Convivência, em Mossoró. Daqui agradecemos o convite.

@ - Agradecemos o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, o desembargador Rafael Godeiro, e também o juiz e diretor do Fórum da Comarca de Pau dos Ferros, dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, pelo convite para participarmos do programa Justiça na Praça.

@ - Segue meu abraço de agradecimentos aos colunistas Gilson Cardoso, Josy Maia, Rafaella Costa, Soraya Vieira e Lisboa Batista pelo registro de notas e fotos em suas colunas. Obrigado pelo carinho.

@ - Siga-nos no Twitter -> www.twitter. com/clistenescarlos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário