FIque Por Dentro


@ Em tempo, parabenizamos aos aniversariantes festejados: a jornalista Clarissa Paiva e as gêmeas Taciana e Tatiana Abrantes (hoje), Marillac Souza, empresária das lojas Max Modas (amanhã). Felicidades.

@ Agradecemos ao colunista Rodrigo Loureiro, da cidade do Natal, pelo convite da feijoada que ele vai realizar no dia 20 de novembro no Hotel Pirâmide, para comemorar o seu aniversário, seis anos de colunismo e também o novo layout do seu blog. Desejamos sucesso!

@ Também agradecemos aos queridos colegas da imprensa: Cesimar Oliveira, Marcos Almeida, Danilo Almeida, Lisboa Batista, Soraya Vieira, Alcimar Almeida, Rafaella Costa, Lizana Lima, Josy Maia, Leonardo Gonçalves, Renê Guida por notas e fotos divulgadas em seus espaços.

@ Sucesso. Esta é a palavra que define a grande festa "Celebre", realizada pela colunista Lizana Lima. Na ocasião, ela recebeu inúmeros convidados para brindar os seis anos de colunismo aqui nas páginas do jornal O Mossoroense.

@ A jornalista Lia Castro e toda a equipe da Elevare Comunicação, profissionais dos melhores, conduziram com mestria a assessoria de imprensa do Mossoró Mix. Durante todo esse tempo, eles estiveram em contato com os profissionais da área. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido.

@ Agradeço de coração a toda a equipe da assessoria de imprensa do Mossoró Mix, como também aos organizadores Tácio Garcia/Fátima Gondim e Karume Nascimento pelo convite. Desde já confirmamos presença.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário