Fique Por Dentro

@ - O dr. Gilton Sampaio - diretor do Cameam/Uern é o aniversariante de hoje. O bacana se encontra em Paris, onde está fazendo pós-doutorado. Estamos com saudades!

@ - Antecipamos os parabéns para os aniversariantes Andréa Fontes (amanhã), Círios Vannuci (sábado), Yalisson Fontes e Julius Paiva (domingo).

@ - Pau dos Ferros vai receber pela segunda vez o projeto Justiça na Praça, programa social desenvolvido pelo Tribunal de Justiça - núcleo de justiça em parceria com o município. Disponibilizará ações de forma gratuita à população. Será na Praça de Eventos no dia 20 de novembro. Avante e sucesso.

@ Contagem regressiva para o Mossoró Mix. O evento, que começa no próximo dia 12 e prossegue até o dia 14, já está com a estrutura sendo montada na Estação das Artes Elizeu Ventania. Operários estão correndo contra o tempo para deixar tudo pronto. São dois palcos, dois camarotes, vários bares, praça de alimentação, além de uma grande estrutura de apoio, com Juizado de Menores, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Trânsito, Polícia Militar, enfermaria com suporte médico e ambulância.

@ - O Mossoró Mix é considerado o maior festival de música do interior do Estado e já se consolida como a maior festa realizada pela iniciativa privada de Mossoró. Confira a programação e agende-se: dia 12 - 21h30 - Jammil, 23h10 - Capital Inicial, 00h50 - Aviões do Forró, 3h - Forró Danado (Palco do Camarote); dia 13 - 21h30 - Axerife, 23h10 - Thábata, 00h50 - Parangolé, 2h30 - Banda Inala; Dia 14 - 20h30 - Bakulejo, 22h10 - Garota Safada, 00h20 - Jota Quest, 2h10 - Amigos Sertanejos (Palco do Camarote).

@ - O jovem Ruy Araújo, ex-vocalista da banda Trio Butuka, da cidade de Recife - PE, é o novo vocalista contratado pela Banda Inala. Ruy assumiu o lugar deixado por Cristiano (que resolveu parar de cantar) e agora passa a dividir os palcos e os trios dos melhores eventos ao lado do grande cantor Paulinho. A banda já está com 11 anos de carreira e tem público fiel em várias cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário