Divulgando a banda Jheremmias pelo Rio Grande do Norte

Na quarta-feira passada, tive o grande prazer de receber em minha residência o meu amigo Victor Lima, empresário da Banda Jheremmias Não Bate Corner, e também o Gabriel Levy, vocalista da banda baiana. 


Victor Lima e Gabriel vinham do Maranhão, onde fizeram shows recentemente. 

Antes de chegar em Pau dos Ferros, eles passaram pelo Piauí, Fortaleza e algumas cidades do interior do Ceará, onde participaram de várias entrevistas em rádios e TV.


Como o motivo da visita era justamente divulgar o trabalho da banda na região, aqui em Pau dos Ferros, fomos até os estúdios da Obelisco 90 FM, e por lá Gabriel Levy concedeu uma entrevita para o radialista Cinilton Silva e depois nos encontramos com Ewerton Laércio, diretor da Micareta JegueFolia.



 Gabriel Levy e Cinilton Silva na Obelisco FM


Ewerton Laércio (Diretor do JegueFolia) e Gabriel Levy 

 Em seguida fomos para a cidade Umarizal onde o nosso primeiro compromisso foi uma visita aos estúdios da FM Fraternidade onde fomos muito bem recebidos pelos amigos Natan e Agmar, depois seguimos para o segundo compromisso da noite, que foi um jantar na Churrascaria Vai-Vem com o casal 
Aílton e Leônia, organizadores da Micareda UmarizalFest. 

Natan, Gabriel e Agmar nos estúdios da FM Fraternidade em Umarizal


Gabriel Levy com Leônia e Ailton Farias (Organizadores do UmarizalFest)


Césimar Oliveira (Colunista do Gazeta do Oeste), Gabriel Levy, Leônia e Aílton


Césimar Oliveira (Colunista do Gazeta do Oeste), Gabriel Levy, Leônia e Aílton e Victor Lima

Da cidade de Umarizal, fomos para Mossoró e por la o prazer de encontrar com os amigos Ewerton Linhares e Dayvid Almeida, da Banda Bakulejo e o gente fina Paulinho, vocalista da Banda Inala.


Ewerton Linhares (Banda Bakulejo), Paulinho (Banda Inala), Grabriel, Dayvid Almeida (Banda Bakulejo) e Victor Lima na cidade de Mossoró 

De Mossoró Gabriel Levy e Victor Lima seguiram para Natal, onde gravaram vários progrmas de TV.

Durante o fim de semana eles fazem trabalho de divulgação em João Pessoa na Paraíba e em Recife Pernambuco, retornando para salvador na próxima segunda-feira. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário