Meu muito Obrigado!!!

Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade. Aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos e familiares, em especial Juvenal Pereira e sua esposa Marília, a minha irmã Clédina e a todos que ontem - dia do meu aniversário - enviaram mensagens pelo Orkut, Twitter, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Meu dia foi mais feliz por causa de vocês. Obrigado.







@ - Apagaram velinhas ontem: Clístenes Carlos, Everton Monteiro, Raquel Duarte Azevedo, Fernanda Kaline Lopes Pinheiro, Selma Fernandes de Medeiros, Rita Barros Dantas de Azevedo e Antônio Maltez Gurgel Almeida Benjamim. Felicidades! (Rafaela Costa – Gazeta do Oeste)

@ - PARABÉNS!! - Ainda vale enviar parabéns para os aniversariantes de ontem, dia 6: O professor e empresário Zezé Cardoso e o colunista social Clístenes Carlos, da cidade de Pau dos Ferros. Tudo de bom a estas figuras bacanas! (Césimar Oliveira – Gazeta do Oeste).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário