Fique Por Dentro

@ - Hoje, a cidade de Umarizal amanhece em festa pela passagem de aniversário de Leônia Farias, a esposa de Ailton Farias. Querida do jeito que é, com certeza as comemorações não serão poucas.

@ - Agradeço de coração aos colunistas Leonardo Gonçalves, Pedro Augusto, Soraya Vieira, Lisboa Batista, Lizana Lima, Georgiano Azevedo, George Azevedo, Marilene Paiva, Alcimar Almeida, ao amigo Márcio Costa e a todos os colegas do jornal O Mossoroense como também aos radialistas Cinilton Silva, Régio Fernandes, Normando Mendonça, Chico Cobra d’Água, Élida Sorah, Adriana Ísis pelo registro do meu aniversário.

@ - Também agradeço todo o carinho do pessoal da agência Personal Marketing e da Elevare Comunicação e também aos colegas da TCM (TV Cabo Mossoró), Lia Castro, Clarissa Paiva, Dayvid Bakulejo, Luana e Lara Góis, Williams Vicente, Thiago Braga, Katryne Rêgo, fiquei feliz por ser lembrado por vocês.

@ - Agradeço também aos meus seguidores do Twitter que, durante o dia de ontem, me parabenizaram e me surpreenderam com várias mensagens de carinho. Meu amigo Felipe Gurgel, Felipão, a apresentadora do programa Pânico, Sabrina Sato, Katê - vocalista do Voadois, meu muito obrigado pelas mensagens de carinho postadas no Twitter de vocês.

@ - Agradeço o deputado Raimundo Fernandes ao mais novo deputado Gustavo Fernandes e ao prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Jr., pelas mensagens de feliz aniversário.

@ - Por falar em Gustavo Fernandes, ele, que foi eleito deputado estadual com quase 38 mil votos, se encontra em Brasília, participando de reuniões com o PMDB e em contato via telefone informou que no próximo sábado estará em Pau dos Ferros. Seja bem-vindo, amigo.

@ - O Hotel Thermas, de Mossoró, em nome do seu gerente regional Washington Souza, convidando para o Planeta Humor. O evento vai acontecer hoje (7/10), a partir das 20h, no Planeta Água e terá como atração os humoristas Super Edson e Dion Queiroz. Grato.

@ - Foram inúmeras as manifestações de carinho em prol do meu aniversário transcorrido no dia de ontem. Daqui agradeço a todos da imprensa, todos os colegas do Orkut, a todos que enviaram e-mail e telefonaram. A todos vocês, sem exceção, o meu muito obrigado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário