Um adolescente de 17 anos foi detido ontem no município de Riacho da Cruz, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de estuprar uma criança de dois anos de idade. O crime revoltou a população. Os familiares da vítima compareceram à delegacia para exigir justiça.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado confessou ter abusado sexualmente da menina, que foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
O resultado deu positivo e foi configurado o abuso sexual contra a criança.
A polícia disse ainda que a menina foi estuprada na quarta-feira (27) e somente ontem o adolescente foi localizado e detido. Habitualmente a mãe da menina costumava deixá-la na casa de uma vizinha, tia do acusado, por isso ele teve acesso a ela.
Ao perceber que a filha foi abusada, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso, inclusive informando quem era o suspeito.
Quando confessou o abuso, o acusado contou que manteve a conjunção carnal com a criança apenas uma vez, o que para a polícia se configura crime grave do mesmo jeito. Na tarde de ontem o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA) de Mossoró.
Fonte: Jornal O Mossoroense
0 comentários! Clique aqui e comente!:
Enviar um comentário