Coluna de hoje no jornal O Mossoroense


FINECAP

A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - Finecap - foi um sucesso. O evento, que este ano comemorou 154 anos de emancipação política da cidade de Pau dos Ferros, teve início no último dia 2 e prosseguiu até o dia 5. Durante esses quatro dias, um grande público se fez presente para prestigiar as atrações culturais, visitar os estandes e curtir os shows realizados em praça pública.

GASTRONOMIA

Parabenizamos Ismaelson Rêgo, da IRA Marketing & Eventos, pelo grande sucesso que foi o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, realizado junto à Finecap. O evento reuniu, na cidade, os melhores restaurantes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional e nacional. O evento foi bastante prestigiado pela população, que durante as três noites do evento passou pelos restaurantes e pela famosa Tenda do Chef.

ADUERN

Chega convite para o evento "Aduern 30 anos", que será realizado no dia 10 de setembro, na sede da associação em Mossoró, às 20h. Logo após a solenidade, os presentes poderão desfrutar de coquetel e música ao vivo. À 0h do dia 11 de setembro, será servido o bolo comemorativo. Na ocasião, haverá homenagem aos membros da primeira diretoria do sindicato. Além disso, será feito um resgate histórico para relembrar as lutas e conquistas ao longo dos 30 anos. A programação ainda conta com os lançamentos da programação dos eventos e da logomarca comemorativa e também descerramento da placa comemorativa.

FIQUE POR DENTRO

@ - Chega convite do Hotel Thermas, de Mossoró, em nome do seu gerente regional Washington Souza, para o "Planeta Humor". O evento vai acontecer hoje a partir das 20h, no Planeta Água, e terá como atração o humorista Zé Lezin da Paraíba. Grato.

@ - Muitos curtiram a folia da Finecap nos camarotes. Todas as noites era possível observar que por lá uma grande galerinha acompanhava os shows com bem mais conforto e tranquilidade. Por falar em camarotes, agradeço a Marillac Souza e a seu marido Passifal Alves, que tão bem nos receberam no camarote da loja Max, e a Ewerton Láercio, que esteve à frente do camarote Jegue Folia/Vivo, o mais badalado do evento.

@ - Na segunda-feira, dia 6, o colunista Renê Guida, da cidade de São Miguel, muito bem assessorado pelos amigos Leonardo Gonçalves e Lourival Júnior, realizou a edição 2010 do Tráfego Look, etapa da cidade de São Miguel. Na ocasião sete garotas e dois garotos foram classificados para disputar a semifinal hoje na cidade de Mossoró.

@ - No Tráfego Look em São Miguel o prazer de encontrar os colegas da imprensa: Georgiano Azevedo, Lisboa Batista, Soraya Vieira, sempre acompanhada do amado esposo José Vieira, Leonardo Gonçalves, Raimundinho Duarte, René Guida e muitos outros.

@ - A Tenda do Chef, do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, contou com oficinas gastronômicas de vários chefs renomados, dos quais destacamos o grande Arthur Coelho, Erilson Bonifácio, Tarcísio Sinedino e Carlos Henrique.

@ - No sábado de Finecap, o point da galerinha antenada foi, sem dúvida, a AABB da nossa cidade. Lá foi realizada mais uma edição da Feijocap. O evento teve animação das bandas Sala de Reboco e Inala, de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário