Mônica Serra, esposa de José Serra cumpre agenda em Natal

A psicóloga Mônica Serra, esposa do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, cumpre hoje agenda em Natal. Presidente do Instituto Se Toque, que mantém programas de prevenção do câncer de mama, Mônica Serra visitará o hospital da Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, o Hospital Infantil Varela Santiago e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Às 19h, a ex-primeira-dama de São Paulo profere palestra no Clube Albatroz sobre o "fortalecimento da família".

Mônica Serra chega ao Rio Grande do Norte um dia antes de seu marido, José Serra, que faz campanha em Natal amanhã. Candidata ao Governo do Estado e aliada de Serra no RN, Rosalba Ciarlini (DEM) cumpre agenda ao lado do presidenciável.

1 comentário:

  1. Bom dia Sra Mônica venho através desta lhe pedir gentilmente que o nosso futuro presidente Jose Serra possa me esclarecer uma pergunta á respeito do que a minha família que eu amo e prezo passou ,com esse rota vírus.Antes de mais nada quero que saibam que acreditamos muito na seriedade do Sr Serra e que a minha família toda estará votando nele com toda a confiança e tendo a certeza que ele irá vencer.Bem como já havia dito eu o meu filho de 2anos o de 10 e o meu marido,já tivemos esse rota vírus 3 vezes no espaço de tempo curto. a minha pergunta é até onde o organismo aguenta, e se tem alguma coisa que eu possa fazer para proteger a minha família contra essa virose.Por favor Sra Mõnica me ajude a sanar essa preocupaçaõ,acredito que a senhora com mãe de família entende a minha preocupação,agradeço imensamente a atenção. ass Carla Carneiro Damasceno 38 anos.email é Marcio.leite@tecnoquipo.com.br.

    ResponderEliminar