Gustavo Fernandes participa de comício em João Câmara


O canditato a deputado estadual pelo PMDB, Gustavo Fernantes, esteve na noite desta sexta-feira, 30 de julho, na cidade de João Câmara participando de uma grande movimentação política que foi organizada por Vavá, prefeito da cidade.

Na praça central de João Câmara, o prefeito Vavá e os moradores da cidade receberam o jovem Gustavo Fernandes, que disputa pela primeira vez uma vaga para deputado estadual e também o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição.

Com a praça cheia, o prefeito ressaltou a História dos dois candidatos, lembrando que ambos têm tradição política na família.

“Elias Fernandes, pai de Gustavo, teve quatro mandatos como deputado estadual e uma importante atuação e por isso confiamos em seu filho Gustavo Fernandes que quando eleito vai honrar essa tradição politica e vai lutar e trabalhar por um Rio Grande do Norte melhor. E Felipe tem o sangue de quem trabalha pelo RN. José Agripino é o senador que defende o país. Felipe tem valor pela família, mas também pelo seu trabalho”, disse Vavá.

Além do prefeito da cidade, muitas outras lideranças políticas que também apoiam a candidatura do jovem Gustavo Fernandes marcaram presença e discursaram para a população que teve a oportunidade de conhecer e ouvir as propostas de Gustavo.

“Aceitei tomar o desafio de tentar uma cadeira na Assembléia Legislativa representando o meu querido Rio Grande do Norte, por entender que nosso estado precisa ter de volta políticos identificados com ela.” Disse Gustavo Fernandes.

Clique no link a seguir e confira as fotos do comício em João Câmara - http://www.flickr.com/photos/gustavofernandes15123/sets/72157624497998553/detail/

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário