Coluna do Jornal O Mossoroense

Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é seu caráter, suas ideias e a nobreza de seus ideais. (Charles Chaplin)

CHÁ BENEFICENTE - O tradicional Chá Beneficente da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região - AAPCMR, com data marcada para o próximo dia 26, às 19h30, já tem atrações confirmadas. Radiola Clube e DJ Balinha estarão animando essa festa no Requinte Buffet, que promete dar um show de solidariedade. Ajudar nunca foi tão fácil e divertido! Todo mundo pode participar e colaborar com a Associação, que este ano luta pela construção de sua farmácia de manipulação. Façamos desta importante causa uma responsabilidade de todos nós.

ELEIÇÕES - Como em todo o interior do Estado, Pau dos Ferros também começa a "ferver" com a aproximação das eleições. Os candidatos continuam engajados em suas campanhas e a população não desiste de conhecer mais sobre as propostas que os políticos têm para oferecer à sociedade. Então, com as opções disponíveis, todos possuem o direito livre de escolher o futuro da sua cidade. O importante é votar consciente!!!

ENCONTRO - Na última terça-feira à noite, encontro dos melhores no Real Botequim, em Natal, com o colunista social Raimundinho Duarte, Adryani Xavier e Evangelista Segundo. Aproveitamos a oportunidade e colocamos o papo em dia.

PARABÉNS - Parabenizamos e desejamos felicidades para Alessandra Pascoal, amada do amigo Cleanto Bezerra, que amanheceu de idade nova ontem. Hoje quem recebe os parabéns é o vereador Gilson Rêgo e o chef Arthur Coelho, que participará do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros no mês de setembro.

DOCUMENTÁRIO - Chegando convite da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para prestigiarmos a sessão de lançamento do documentário "Memória Pau-ferrense", que vai acontecer no próximo dia 26, às 16h, no auditório da Câmara Municipal. Grato ao coordenador e professor Israel Vianey pelo convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário