Pau dos Ferros terá curso de férias em Mestrado

O Curso de Mestrado em Letras ministrado no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam/Uern), em Pau dos Ferros, lança edital com oferta de uma disciplina de férias e receberá matrículas de aluno regular no período de 3 a 6 de agosto, e de inscrição/matrícula para aluno especial ou ouvinte, de 9 a 13 de agosto.

A disciplina ofertada será: "Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso: pesquisas sobre o ensino de Língua Portuguesa e de Literatura", sob a responsabilidade dos professores doutores Gilton Sampaio de Souza, Maria Lúcia Pessoa Sampaio e Maria Edileuza da Costa. Em caráter intensivo, essa disciplina ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto próximo, nos turnos matutinos e vespertinos.

Os formulários de requerimento para solicitação de matrícula ou inscrição (aluno regular, especial e ouvinte) encontram-se disponíveis na página do PPGL ou pelo e-mail letras.pferros@mestrado.uern.br.

Os professores responsáveis destacam que "considerando a especificidade dessa disciplina, com foco em Pesquisas em Desenvolvimento, ela se torna também um grande momento para se compreender as pesquisas que o PPGL vem realizando na área, apresentando-se, ainda, como uma possibilidade de maior conhecimento das pesquisas do Mestrado em Letras da Uern, especialmente para os que desejam submeter-se ao Processo Seletivo para ingresso no PPGL em março de 2011".

De acordo com as normas do Regimento do PPGL/Uern, a inscrição do candidato a aluno especial é de R$ 80,00, conforme consta no Edital.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário