MOSSORÓ MIX: PRIMEIRO LOTE COMEÇA A SER VENDIDO


Os foliões mais prevenidos, que preferem assegurar logo o seu passaporte para o evento, já poderão adquiri-los. Existem duas formas de participar do Mossoró Mix: o passaporte para a pista custa R$ 100,00 (meia) e 200,00 (inteira), já o acesso vip, com direito a camarotes e front-stage, custa R$ 180,00. A organização do evento lembra que o primeiro lote é limitado. Os acessos podem ser parcelados em até 5 vezes nos cartões Visa, Master e Hipercard.

A organização também anunciou uma novidade para evento. Este ano, o espaço pista ganhará o “Palco do Samba”, onde grupos de samba e pagode da cidade se apresentarão para os foliões. “Muita gente nos procurava pedindo que inseríssemos o samba no evento, por isso resolvemos fazer esta experiência. Esperamos que o público aprove a novidade”, relata Tácio Garcia.

Os acessos podem ser adquiridos na central de vendas do Mossoró Mix 2010, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, de segunda a sexta, em horário comercial e aos sábados até meio dia. Outras informações no site www.mossoromix.com.br ou pela central de atendimento 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário