João Pedro de Martins

Aconteceu nesse final de semana no município de Martins com o apoio integral da Prefeita e do Secretário de Turismo no nome da Prefeita Maria José de Oliveira Gurgel Costa e Uilame Júnior de Paiva Silva o João Pedro um evento junino onde tem como finalidade principal o entretenimento de toda a população. A cidade parou, a expectativa foi grande e o resultado esperado foi simplesmente um sucesso.

A Prefeita Mazé sempre foi sensível para com os eventos da cidade, tendo como prioridade manter viva as tradições, apesar de toda dificuldade encontrada, pois não teve apoio de nenhum órgão publico, governo do Estado e Ministério do Turismo.

Programação:

Sexta feira – 02/07/2010 – Teve o primeiro passeio junino com carroças, cavalos, carros, motos, bicicletas e pessoas, esse passeio percorreu as principais ruas da cidade e teve encerramento na praça Almino Afonso com um coreto montado e o forró pé de serra, muitos turistas estavam no local e elogiaram muito a iniciativa chegando até a prefeita para comentar.

Sábado – 03/07/2010 – Aconteceu a grande festa de encerramento com as bandas: Forró na Tora, Forró Danado e Erverton Jr. Foi muito grande o numero de pessoas, o entusiasmo estava estampado no rosto de todos. A chegada da Prefeita Mazé e Vice Olga Fernandes foi aquela alegria, aquela festa, fizeram o corpo a corpo onde foi aclamada em praça pública, o gostinho de quero mais ficou evidente em todos que prestigiaram esse grande evento da cidade de Martins.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário