HOMENAGENS E CULINÁRIA ESPECIAL MARCAM A ABERTURA DO 10º FESTIVAL DE FONDUE

Evento realizado pelo Hotel Serrano atraiu visitantes de várias partes do estado

Uma noite especial regada à vinho e deliciosas combinações de fondue. Assim se descreve a abertura da edição 2010 do Festival de Fondue do Hotel Serrano. O evento contou com a participação de autoridades e personalidades de Martins e do Rio Grande do Norte.

O cerimonial destacou a trajetória do evento, evidenciando o empenho dos colaboradores e em especial do diretor da Rede Sabino Palace, João Sabino. Em suas palavras, o empresário relatou sobre a iniciativa de implantar o Festival na cidade serrana e agradeceu a todos que contribuíram para o crescimento do evento.

A prefeita de Martins, Maria José Gurgel, comentou em seu discurso sobre a importância do Festival para o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo no município. Destacou ainda a visão empreendedora de seu fundador. Estiveram presentes também na solenidade de abertura a vice-prefeita Olga Fernandes, acompanhada do seu esposo, o ex-deputado estadual Patrício Júnior, que representou o senador José Agripino. Além destes, jornalistas e personalidades culturais de Martins prestigiaram o lançamento do Festival.

As comendas Tarcísio Maia e João Batista Cascudo Rodrigues foram entregues, respectivamente, à Selva Pimenta, proprietária de agência de turismo e ao historiador Júnior Marcelino. Além destas os colaboradores da rede receberam as seguintes homenagens: categoria Inovação para Regina Maria da Silva, Gerente de A&B do Hotel Sabino Palace. Categoria Socialização, à Lucia do Carmo Mendes Rocha, chefe do Almoxarifado do Hotel Sabino Palace. Categoria Comprometimento a Sra. Maria Cláudia Costa de Queiroz, Gerente do Hotel Serrano do Martins.

O Festival de Fondue do Hotel Serrano acontece nos finais de semana de julho e agosto. Foram preparados pacotes especiais para os hóspedes, mas os visitantes também podem participar mediante reserva antecipada.

Informações: (84) 3391-2299 / (84) 3323-0800

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário