Gustavo Fernandes participa da Caravana da Vitória do Povo ao lado de Wilma e Iberê

O empresário e publicitário Gustavo Fernandes, candidato a deputado estadual pelo PMDB, participou neste domingo (18), em Macau, do comício da Caravana Vitória do Povo. O ato político contou com a participação do governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição pela coligação (PSB-PT- PTB-PPS), ex-governadora Vilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, candidato a vice-governador, Vagner Araújo (PSB) e de vários prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças das regiões Salineira, Oeste e Alto Oeste.

Os candidatos da chapa majoritária saíram numa grande carreata da Caravana da Vitória do Povo, saindo de Macau em direção ao sertão, passando pelas cidades de Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, até Lajes, percorrendo as regiões do Vale do Açu, região Salineira e Sertão Central.

Gustavo Fernandes seguiu a caravana acompanhado de uma comitiva de lideranças que apóiam a sua candidatura. Ao lado do jovem candidato estava a vereadora da cidade de Macau Odete Lopes e o esposo Mário, o ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo e a esposa Maria José, empresários Xavier Rêgo e Amarildo Elias, prefeito de Caiçara do Norte, Azevedo Lopes, prefeito de São Paulo do Potengi, Chico de Erasmo, prefeito de Serra de São Bento, Eider Medeiros, diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes e o deputado Federal Henrique Alves (PMDB).





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário