Fique por Dentro

@ - O promoter Cleanto Bezerra acertou em cheio ao contratar o jovem e competente Normando Mendonça para fazer a locução do Carnapau 2010. Normando já é conhecido na região como o locutor oficial das micaretas.

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a deputada Larissa Rosado. Querida do jeito que é, vai receber muita manifestação de carinho dos amigos e familiares. Parabéns.

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Diogo Américo, Moíses Eduardo e Karla Keziane (hoje), Rômullo Ferreira (amanhã), Aníbal Queiroz Fernandes, Wállace Jácome (sexta-feira), Yugo Dias, Bárbara Thalita (domingo) e "Chiquinho" Lobo (segunda-feira).

@ - Por ocasião do Dia do Amigo, comemorado no último dia 20, recebemos mensagens de Ismaelson Rêgo (IRA Marketing & Eventos), Lívia Alves, Edielson Soares (Mirante Boa Vista), Gilton Sampaio (diretor do Cameam), Licurgo Quinto/Doralice Medeiros (Hotel Jatobá), Felipe Gurgel (Felipão) e sua esposa Yanna Gurgel e de muitos outros. Obrigado a todos.

@ - Agradeço de coração ao amigo Cleanto Bezerra por mais uma vez ter nos convidado para integrar a equipe do Carnapau, no qual mais uma vez sou assessor de imprensa. Por falar na imprensa, desde já quero agradecer a todos os colegas dos jornais, rádios, revistas e sites pelo apoio.

@ - A cidade de Pau dos Ferros já está em clima de Carnapau. Muitos pau-ferrenses que residem fora aproveitam o Carnapau para voltar a terrinha, curtir a festa e, claro, visitar amigos e familiares.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário