Confira as atrações do Mossoró Mix 2010

Agora é pra valer. Agende-se!

A quarta edição do maior festival de música do interior do RN será a maior de todas já realizadas. Esta é a promessa dos organizadores do evento. As atrações do Mossoró Mix 2010 já foram confirmadas e a expectativa é de que reúnam público recorde nos dias 12, 13 e 14 de novembro. São duas atrações de cada estilo, totalizando seis grandes atrações nacionais no MMix 2010 e três locais.

Para animar a nação forrozeira, o Mossoró Mix 2010 traz as duas maiores bandas de forró da atualidade: Garota Safada e Aviões do Forró. “Conseguimos fechar dois fenômenos da música nordestina, que conquistaram o Brasil, para o Mix deste ano. O público que curte forró terá duas super atrações, os maiores nomes do forró no Brasil”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia produções.

As atrações de axé music também não poderiam ser melhores. Estão confirmadas as bandas Parangolé e Jammil e Uma Noites para o MMix 2010. Parangolé é um dos maiores sucessos da Bahia na atualidade. O vocalista Léo Santana conquista milhares de fãs por onde passa. “A maior prova do sucesso do Parangolé foi o show do Mossoró Cidade Junina, a banda fez uma das melhores noites da festa, arrastando uma verdadeira multidão à Estação das Artes”, comenta Karume Nascimento, da KN Produções. A banda Jammil e Uma Noites é sucesso por todo o Brasil, suas músicas são tocadas por artistas em carnavais fora de época pelo país a fora.

Os amantes do rock nacional também terão duas super atrações no Mossoró Mix 2010. A banda Capital Inicial, que marcou o rock brasileiro nos anos 80, e voltou a fazer sucesso recentemente é uma das atrações no estilo rock. A banda mineira Jota Quest é outro grande nome do pop nacional, que se apresentará no maior festival de música do interior do RN.

Além dos grandes nomes da música nacional o evento reserva espaço para as atrações locais. A musa do axé mossoroense, Thábata Mendes e as bandas de axé Inala e Bakulejo, já têm presença garantida no Mossoró Mix 2010. Para ficar por dentro de tudo o que ocorrerá no MMIX 2010 acesse www.mossoromix.com.br.

Mossoró Mix 2010 – A gente vai se encontrar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário