Coluna Gastronomia Sem Frescura por Ismaelson Rêgo


A força de uma idéia.

Essa semana recebi com muita alegria a notícia que vai se realizar o II Festival Gastronômico de Portalegre, evento que começou a ser formatado no final de 2008 partindo de uma idéia do amigo Edielson Soares que hoje trabalha comigo como coordenador do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e que na época tinha acabado de participar da primeira edição do evento citado, com a idéia em mãos ou seja na cabeça, Edielson me procurou e eu prontamente topei o desafio, com pouco tempo através do seu intermédio já tínhamos fechado contrato entre a Ira marketing & eventos e a Prefeitura de Portalegre para a realização do evento. Poderia aqui escrever um livro narrando como foi esse longo período de dedicação exclusiva a produção do evento, mas prefiro concluir falando do seu sucesso total, pois já na sua primeira edição se tornou um dos maiores do estado, e isso para mim é suficiente para pagar todos os aborrecimentos (e olhe que foram muitos), as vezes que tive de me desdobrar junto a minha sócia na época, Lívia Alves fazendo papel de psicólogo, assistente social, dentre outros. Mas enfim, fico realmente muito feliz em saber que o evento vai prosseguir e que minhas idéias serão aproveitadas, a começar pelo slogan “O frio continua e o sabor aparece” de minha autoria, a vinda novamente de bandas como R3, Three Gaúchos, Irah Caldeira que vieram pela primeira vez à região oeste através da minha indicação e foram sucesso absoluto, como também a vinda de parceiros nossos como os amigos Arthur Coelho e Thiago Gomes e a ênfase dada a castanha e o mel no evento. A linda cidade de Portalegre e seu povo fantástico merecem este evento que mudou a história do município. Desejo a todos que estão na produção muito boa sorte.

1 comentário:

  1. Olá Clistenes Carlos, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Patu/RN, fizemos um Blog, esta no ar, por favor divulgue esse Blog e coloque um link no seu Blog.

    esse é o link

    www.adpatu.blogspot.com

    Aten. Isak Alves

    ResponderEliminar