Coluna do Jornal O Mossoroense

ELEIÇÃO

A Coligação Vitória do Povo lançou sua campanha no sábado (10) na cidade de Pau dos Ferros. O evento aconteceu no Éden Clube e reuniu lideranças políticas de Pau dos Ferros e várias cidades do Alto Oeste. Estiveram presentes o candidato a governador Iberê Ferreira (PSB), o candidato a vice Vagner Araújo (PSB), os candidatos ao Senado Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso, os candidatos a deputados federais Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) e os candidatos a deputado estadual Salismar Correia (PHS), Gustavo Fernandes (PMDB), Larissa Rosado (PSB), Poti Júnior (PMDB), Zé Júlio (PT), Pio X (PSB), George Soares (PR), além de prefeitos de vários municípios da região. Na ocasião, foi lançado o programa de governo intitulado "Avança Oeste".

MAJOR FEST

Nos dias 9 e 10 de outubro, a cidade de Major Sales realizará a segunda edição do Major Fest, carnaval fora de época. A micareta que virou um caso de amor, traz este ano uma estrutura inovadora com bandas no palco e trio, do indoor ao arrastão pelas ruas, prometendo ser o maior evento já realizado em solo major-salense. Com atrações de peso como a musa do axé music cearense, Rafaella Manville, Banda Bakulejo, Zazuêta e Banda Butuka, o evento espera a presença dos foliões de toda a região.

FIQUE POR DENTRO

@ - Participando do lançamento do programa "Avança Oeste" registramos Nicó Jr., prefeito de Rafael Fernandes, que estava acompanhado do vice-prefeito Raniere Viana e uma comitiva composta por secretários municipais e vereadores de sua cidade.

@ - Também registramos a presença do prefeito da cidade de Luís Gomes, Dedezinho; Maria Elce, prefeita de Major Sales; Aníbal Lopes, prefeito de São Francisco do Oeste; dr. Chagas, prefeito de Pilões, entre muitos outros prefeitos da região.

@ - O médico Nilton Figueiredo compareceu ao Éden Clube ao lado da esposa Maria José e foi muito bem elogiado pelos políticos presentes no evento. Nilton Figueiredo é, com certeza, um grande líder político no Alto Oeste.

@ - E-mail de Ney Robson e de Geórgia Maia, ambos da direção do Alefolia, nos agradecendo a colaboração e a divulgação do evento neste espaço. Estamos sempre às ordens.

@ - Chegando às mãos do colunista, através da jornalista Nelly Carlos, o convite para a inauguração da nova sede do Escritório Lúcia Jales Advocacia, que acontecerá no próximo dia 15 (quinta-feira), a partir das 18h30, na rua Lafayete Lamartine, 1920, Candelária, Natal.

@ - Também chegando convite de Flávio Rezende para a inauguração da Casa do Bem - Dr. Fernando Rezende, que ocorrerá quinta-feira próxima no bairro Mãe Luíza, em Natal.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário