Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

BAZAR DA SOLIDARIEDADE

O Grupo Espírita Renascer é uma instituição sem fins lucrativos, fundada há 20 anos na cidade de Pau dos Ferros, que sobrevive de doações de frequentadores e simpatizantes da doutrina. A instituição necessita de sua ajuda para realizar uma reforma na estrutura física e está organizando um bazar da solidariedade de roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e qualquer coisa usada que possa ser doada para angariar recursos para a já citada finalidade. O Bazar Solidário será realizado no período da Finecap e atenderá uma clientela de menor renda, portanto, cumpre um compromisso social, bem como ajudará em muito para reformas da instituição. Doações podem ser encaminhadas para a Escola de Enfermagem Catarina de Siena, no Grupo Espírita Renascer, ou em contato com a colunista Soraya Vieira pelo e-mail sorayavieiraf@gmail.com.

CAMAROTE

A grande sensação de todos os eventos, o camarote Sol Beats/JegueFolia estará no Carnapau 2010 nos dias 23, 24 e 25 de julho para fazer sua própria festa, com apenas R$ 70,00 você curte os melhores shows de perto com open bar e serviço do finíssimo Restaurante e Pizzaria Água na Boca e DJs . Ampla área de 14 metros de comprimento. Mais informações com Ewerton Laércio (84) 8814-1510

MOTOCROSS

A pista do Complexo Turístico Mirante será palco do 3° MotoCross de Luís Gomes/RN, que acontece nos dias 24 e 25 de julho. A prova é válida como etapa do Campeonato Estadual de MotoCross e contará com a participação de aproximadamente 120 pilotos de diversas categorias que concorrerão a 5 mil reais em prêmios. O evento que faz parte da Programação da Festa da Padroeira do município serrano, Nossa Senhora Santana, contará com shows da banda Mulher Chorona e do cantor Fábio Carneirinho. Realização da Prefeitura de Luís Gomes em parceria com Thiago Cross.

FIQUE POR DENTRO

@ - Na semana passada almocei no Mirante da Carranca, na cidade de Martins, com o casal querido Patrício Júnior/Olga Fernandes, vice-prefeita da cidade, que estava acompanhado do filho Patrício José e do candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes.

@ - No sábado passado, no sítio Morada Nova, os familiares do senhor Fransquim Joca se reuniram para homenageá-lo pela passagem dos seus 86 anos bem vividos. Uma bonita festa que reuniu, além dos familiares do aniversariante, uma boa parte da sociedade pau-ferrense.

@ - No aniversário de Fransquim Joca, o vereador Avelino, filho do aniversariante, recebia todos com muita simpatia. Por lá registramos a presença de Gustavo Fernandes, Nilton Figueiredo, Maria José, Xavier Rêgo, entre muitos outros.

@ - A coluna parabeniza o jovem Pedro Augusto, colunista da cidade de Alexandria, que recentemente completou um ano de colunismo social nas páginas do nosso querido O Mossoroense.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário