Wilma de Faria e Gustavo Fernandes participam do Dia da Agricultura Familiar em Pau dos Ferros

Na sexta-feira, dia 11, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, Gustavo Fernandes, acompanhou a ex-governadora Wilma de Faria em sua visita a cidade de Pau dos Ferros. Eles chegaram ao aeroporto de Pau dos Ferros no final da manhã e foram recebidos por várias lideranças políticas da região.

Em Pau dos Ferros participaram do Dia da Agricultura Familiar do território da cidadania do Alto Oeste. O vento que foi promovido pelo Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Instituto Nordeste Cidadania e Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura contou a participação de cerca 1.500 agricultores de 31 municípios.

O evento foi realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros e teve por objetivo promover discussões sobre o acesso ao crédito, produção de alimentos e assistência técnica, bem como a promoção de ações de cidadania.

Logo em seguida Wilma de Faria e Gustavo Fernandes se reuniram com várias lideranças políticas da região do alto-oeste em um almoço na Pousada do Anízio. Entre as lideranças destacamos a presença do ex-prefeito de Pau dos Ferros, o médico Nilton Figueiredo e o empresário Xavier Pneus.






0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário