Shows, atrações culturais e muito forró para este dia 10

A programação do Mossoró Cidade Junina está recheada para este dia 10/06. O grande público espera ansioso pelo show da Estação das Artes a partir das 22h, quando começa a tocar Forró do Bom e logo depois, à meia noite, Aviões do Forró. Mas antes disso tem Circo do Forró também na Estação das Artes. Quem toca a partir das 21h é Forró dos Três e Embalo do Forró.

E os shows não param por aí, no Memorial da Resistência tem Memorial Jazz com Eliseu e Chiacão a partir das 21 horas.

Estarão abertos a partir das 17h os espaços da Cidadela, ao lado da capela São Vicente. Dentro do espaço tem uma área especial reservada pra as brincadeiras infantis populares, além de shows no palco da própria Cidadela, de Nida Lira e Masspush. E quem quiser dar uma voltinha no Pau de Arara Eletrônico ele começa a funcionar a partir das 19 horas.

O concurso de Rei e Rainha da Colheita inicia o movimento da “realeza” mossoroense na Arena Deodete Dias a partir das 20h.

A Praça de Eventos abre a partir das 18h com a Feira de Artesanato e Comidas Típicas. E o espetáculo “Chuva de Balas no País de Mossoró”, a mega produção teatral ao ar livre que conta a história de resistência do povo mossoroense ao bando de Lampião terá sua primeira apresentação amanhã, 10, no Adro da Capela São Vicente, às 20 horas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário