Seleção de vôlei chega a Natal e ingressos serão vendidos hoje

A última vez que a seleção brasileira feminina esteve no Nordeste, em setembro de 2008, entrou para a história do voleibol brasileiro. Na ocasião, o Final Four, torneio realizado em Fortaleza, que teve o Brasil como campeão, marcou a despedida da levantadora Fofão da equipe verde-amarela. Agora, quase dois anos depois, a seleção está de volta à região para a disputa de quatro amistosos contra o Japão - dois em Natal e outros dois em Maceió.

A primeira partida será no dia 17 de junho, às 19h, no ginásio Nélio Dias, em Natal. No dia seguinte, às 21h, as seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local, com transmissão ao vivo do canal Sportv. A seleção brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo na segunda-feira (14.06). A equipe japonesa, que disputou a Montreux Volley Masters, na Suíça, e terminou empatada com a Alemanha na sétima colocação, chega à capital potiguar hoje.

Os ingressos para os dois primeiros amistosos do Brasil contra o Japão, no ginásio Nélio Dias, em Natal, já estão à venda. Os torcedores poderão adquirir as entradas nas bilheterias do próprio ginásio. Cada entrada custará R$ 20. Estudantes e idosos pagam meia. No ato da compra e da entrada no ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil ou a carteira de identidade, de acordo com o ingresso vendido. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos e os de meia-entrada serão nominais.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário