Natal receberá seleção brasileira de voleibol feminino para dois amistosos com o Japão


A capital do Rio Grande do Norte entra no roteiro de uma das mais vencedoras equipes de voleibol do mundo. A parceria, formada pelo Banco do Brasil e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), trará a Natal a primeira série de amistosos da seleção brasileira feminina de vôlei em 2010.

Serão dois jogos amistosos, como parte da preparação para o Grand Prix, que será realizado em agosto, na Ásia. A primeira partida será no dia 17 deste mês, às 19h, no Ginásio Nélio Dias, em Natal. No dia seguinte, às 21h, às seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local. Do Rio Grande do Norte, Brasil e Japão seguirão para a capital alagoana, onde ocorrerá mais dois amistosos.

Em quadra, os torcedores dos dois estados terão a oportunidade de verem de perto nomes já consagrados, como a pernambucana Jaqueline e, ao mesmo tempo, conferir também as novas revelações lançadas pelo treinador Zé Roberto. A cada temporada é comum o voleibol brasileiro, isso também acontece no masculino, lançar novos talentos no cenário internacional.

Fonte: Jornal O Mossoroense

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Illana e eu tava procurando informaçoes sobre, onde vai vender os ingressos desse jogo aqui de Natal, se voce souber de algo, por favor poderia me mandar um e-mail? laninha_muniky@hotmail.com Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. olá eu gosto muito de ver a nossa seleção femenina de volei em quadra não perco um só jogo delas e tenho muita vontade de poder participar de jogo delas por favor me avise quando elas estiverem aqui no brasil jogando novamente o meu e-mail é luzani.viana@hotmail.com

    ResponderEliminar