MOSSORÓ MIX 2010 SERÁ LANÇADO SÁBADO (12) NO CAMAROTE UNP/NOVA 95

A Gondim&Garcia Produções e a KN Produções se preparam para o lançamento do maior festival musical do interior do Estado. No próximo sábado (12), durante os festejos do Mossoró Cidade Junina, o camarote UnP/Nova 95 apresenta ao público as atrações do Mossoró Mix 2010.

Para agitar a galera presente no camarote mais disputado do Mossoró Cidade Junina, a banda cearense Soul Pop dará início à contagem regressiva do Mossoró Mix, que neste ano chega a sua quarta edição. “A expectativa na cidade já é muito grande, e sábado todos conhecerão as atrações do evento. Só posso adiantar uma coisa, esta edição irá superar as três primeiras do MMix. O publico irá se surpreender”, garante Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Foram meses de pesquisas para a escolha das melhores atrações. Através do site de relacionamento, Orkut, e da página oficial do evento na internet, o público pôde votar nas suas bandas prediletas, mostrando aos produtores do Mossoró Mix o que realmente a galera curte no mundo da música.

Durante os dias 13 e 14 de novembro o Mossoró Mix 2010 vai agitar a cidade, prometendo ser a melhor edição de todos os tempos. Surpresas e muitas novidades vêm por aí. Aguardem!

Maiores informações pelo telefone: 3316-5366

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário