Hoje tem Festa de São Pedro na cidade de Venha-Ver

A maior festa junina da região, FESTA DE SÃO PEDRO 2010, em Venha-Ver/RN acontecerá neste sábado, dia 26 de junho. Com um novo formato e realização de várias apresentações culturais, a festa atrai um público de mais de 8.000 visitantes.

Este ano a Praça de eventos da cidade, será circundada de barracas de artesanato, oferecendo ao visitantes os mais variados objetos do autentico artesanato da região. Diversas barracas ofereceram produtos gastronômicos típicos dos festejos juninos e do cardápio regional. Na quadra de eventos, palco onde seram realizados os shows musicais. Além disso, bares e barracas servirão variado cardápio da culinária local, além de bebidas e misturas e drinques tradicionais.

No sábado, antecedendo ao horário dos shows musicais haverá os festejos com contos, cantos e danças populares, casamento Caipira e quadrilhas. Encerrando a noite, haverá shows com as bandas FERRO NA BONECA, MALA MANSA E ANÍZIO JÚNIOR.animando os visitantes até ás 6 horas da manhã.

A Festa de São Pedro é realizada na cidade de Venha-Ver, desde os primórdios de 1992, quando da emancipação do município. Acreditamos que este ano bateremos recorde de publico, que afluíram com espírito de festa. Importante ressaltar que é um evento pacífico, não se registrando nenhum incidente ou tumulto de qualquer espécie, como é o tradicional povo venhaveense, afirma o Prefeito municipal Expedito Salviano.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário