Harison Rodrigo será o garoto Major Fest 2010, o jovem fará dupla com a linda Nádja Myrele.

Depois de escolhida a Garota Major Fest através do desfile dia 22 de maio, o coordenador do evento junto com sua equipe convocou o jovem Harison Rodrigo para participar também da parte de comunicação visual tornando-se assim o garoto Major Fest 2010.

Nesta sexta-feira (11/06) foi realizado o ensaio fotográfico que teve a produção de Vall Cabelos e o trabalho fotográfico de Ceará fotografo ambos da cidade de Pau dos Ferros.

O ensaio foi um sucesso, a garota e garoto Major Fest deram um show de beleza perante as câmeras, muitos elogios por parte da produção pela boa escolha dos dois jovens.

Depois da etapa fotográfica resta esperar pela parte de design gráfico que ficará por conta de Eric Leandro também da cidade de Pau dos ferros.

“ Ficamos feliz pela a nossa escolha, Nádja Myrele é realmente linda e nada mais justo do que um garoto para acompanhá-la nas fotos, acredito que nosso investimento em torno deste trabalho de mídia visual será bem recompensado, sei que esses dois jovens chamarão a atenção de todos, porque além de uma beleza em destaque eles representam muito bem os jovens de nossa cidade, nosso público alvo,” Destacou Danilo Vidal coordenador da edição 2010 do Major Fest.

Pois bem, resta-nos esperar ansiosos pelo resultado desse ensaio fotográfico que será exibido em banner digital ( Telão) no dia 26 de junho durante a festa de emancipação política de Major Sales na praça de eventos.

1 comentário:

  1. la cultura de major sales cuntinua rently, con dos jóvenes a tener un montón de actitud y simpatía para el público.

    GRACIAS!

    ResponderEliminar