Fique Por Dentro

@ - Grande parte da ornamentação para o Pau dos Ferros Cidade do Forró 2010 já está concluída ou na fase de conclusão. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerão as apresentações, foi toda decorada com bandeirolas e balões. O material montado foi todo confeccionado em verde e amarelo, devido ao clima de Copa do Mundo que vem vivendo todos os brasileiros.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para o empresário pau-ferrense Rômulo Régis, que amanheceu de idade nova na segunda-feira passada. Já ontem quem amanheceu de idade nova foi a colunista social Tica Soares, da cidade de Caraúbas, e o radialista e humorista da cidade de São Miguel Ivan Mazzaropi.

@ - Katiúscha Kandice reuniu na sexta-feira, dia 11, parceiros, amigos, clientes e a imprensa em um coquetel onde fez o lançamento do Kandice Recepções - um novo espaço de festas para presentear a sociedade de Pau dos Ferros e região.

@ - Ismaelson Rêgo, diretor da Ira Marketing & Eventos, convidou o competente Edielson Soares, diretor da Pousada Boa Vista, da cidade de Portalegre, para coordenar o 3º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. Desejamos sucesso.

@ - A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa realiza mais um Arraiá da Tia Nenenzinha no dia 28 de junho. A festa é uma comemoração tradicional dos festejos de São Pedro na cidade. Este ano quem anima a festa pública no centro da cidade são as bandas Forró Real, Forró Salgado e Carreteiros Turbinados. Agradecemos o convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário