Fique Por Dentro

@ - Curtindo o show de Aviões do Forró no Mossoró Cidade Junina encontramos, no camarote Unp/95 FM: Cleanto Bezerra - promoter do Carnapau, Ismaelson Rêgo - secretário de Turismo de Pau dos Ferros, e Gustavo Fernandes - diretor-geral da Obelisco FM.

@ - Circularam pelo camarote UnP/95 FM no show de Aviões do Forró os apresentadores Dayvid Almeida e Luana Góis, a jornalista Lia Castro, Lílian Martins, Anderson Almeida, o deputado federal Fábio Faria, acompanhado dos assessores Dinarte Mariz e Estella Dantas.

@ - O jovem Gustavo Fernandes, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, chegou a Pau dos Ferros acompanhado da ex-governadora Wilma de Faria e ambos participaram do Dia da Agricultura Familiar.

@ - Wilma de Faria foi recebida por muitos correligionários e várias lideranças políticas que a acompanharam em um almoço realizado na Pousada do Anízio.

@ - No almoço com Wilma de Faria registramos: dra. Neuman Azevedo, dr. Nilton Figueiredo e a esposa Maria José, Xavier Pneus, Dedezinho, dr. Pio X e Maria Elce, Gustavo Fernandes, Rogério Fonseca, entre muitas outras lideranças políticas.

@ - Prestigiando o Dia da Agricultura Familiar registramos a prefeita de Martins, Mazé; o prefeito de Luís Gomes, Dedezinho; a prefeita de Major Sales, Maria Elce; o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e o prefeito de Pilões, Chagas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário