‘É pra Rir ou Pra Chorar’ com Márcio Tadeu dia 13 no Teatro Alberto Maranhão

Domingo, 13 de junho o espetáculo 'É Pra Rir ou Pra Chorar' do humorista Márcio Tadeu, estará em Natal, no Teatro Alberto Maranhão, às 20h, em única apresentação. Os ingressos já estão sendo vendidos na Ilha do Chopp Natal Shopping.

Em quase 02 horas de espetáculo, Marcio Tadeu apresenta no palco do teatro os seus personagens memoráveis, incorporando a Freira, Bidôda, Bebum, Goreth do Tiribi Thwo, Bastião Tapado, Baby Gordurinha, entre outros.

O show está sendo levado para todo o Nordeste, é bastante interativo, com brincadeiras com a platéia, paródias, piadas e muito bom humor. “Um show para a família inteira”, resume o artista.

Márcio Tadeu nasceu em João Pessoa (PB), tem 20 anos de carreira, dedicados ao teatro, televisão cinema e humor. Já dirigiu mais de 20 peças com temas infantis e adultos.

No currículo, passagem por grandes emissoras de TV do Brasil, o que confirma seu carisma e talento. Em 2006, Márcio fez o seu primeiro trabalho na Rede Globo, na Minissérie ‘A Pedra do Reino’, do mestre Ariano Suassuna, com direção de Luiz Fernando Carvalho.

Em 2008, participou do Festival de piadas do Show do Tom (exibido pela Rede Record), vencendo em primeiro lugar e trazendo para o seu estado o verdadeiro humor sem palavrões, apelações, emocionando o Brasil.

Show de Humor 'É Pra Rir ou Pra Chorar' com Marcio Tadeu

Participação especial: Atriz Micheli Vasconcelos

Dia: 13 de Junho (domingo), Teatro Alberto Maranhão

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Vendas: Ilha do Chopp – Natal Shopping

Realização: Cultura Vip

Produção local: Sheila Martins e Ulysses Freire

Informações: 9144-8095

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário