Coluna do Jornal O Mossoroense


TELECENTRO

Estão abertas 80 vagas (matrículas) para mais uma etapa de cursos de computação/informática disponibilizados pelo Telecentro de Pau dos Ferros. Coordenados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, o Telecentro Comunitário é um programa social do Governo Federal, que tem o objetivo de combater a exclusão digital. As inscrições são realizadas na avenida Getúlio Vargas, 1328, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. O prazo de inscrições vai até o dia 11 de junho.

VESTIBULAR

A Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - Facep já está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do curso de Administração para ingresso no período letivo de 2010.2. São oferecidas 50 vagas, no turno noturno. As inscrições ocorrerão até o dia 30 de junho no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 22h, na sede da Facep, situada na rua José Paulino do Rego, 45, Piso 2, bairro João XXIII, Pau dos Ferros/RN. Os documentos necessários para inscrição são: cópia da cédula de identidade e CPF e 1 foto 3x4 recente. O valor da inscrição é de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 4 de julho, no horário das 8h30 às 12h30.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos os aniversariantes de ontem: Adailton Júnior e Paula Marques.

@ - Quem amanhece de idade nova no próximo sábado é o jovem Ígor Licurgo, filho do casal Licurgo V e Doralice Medeiros. Parabéns e felicidades.

@ - O restaurante Trattoria, da cidade de Mossoró, completou um ano de sucesso e para comemorar a data uma superfesta vai rolar amanhã na boate Number One. Agradecemos o convite.

@ - Também agradecemos a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, pelo convite para prestigiarmos o lançamento do Mossoró Cidade Junina, que vai acontecer amanhã e sábado, com uma vasta programação montada para a imprensa.

@ - O Campus Avançado Prof.ª Maria Eliza de Albuquerque Maia, da cidade de Pau dos Ferros, agenda para os dias 11, 12 e 13 de agosto a realização do VII Colóquio Nacional de Metodologia de Ensino de Língua Portuguesa e de Literatura. Mais informações acesse www.uern.br.

@ - O secretário de Turismo da cidade de Pau dos Ferros, Ismaelson Rêgo, esteve no V Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece no Anhembi, em São Paulo. Por lá também o secretário de Saúde do município, Fabrício Torquato, acompanhado da esposa Renata Serejo e do irmão-gêmeo Fábio Torquato.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário