Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CARNAPAU 2010

Vem aí a micareta de Pau dos Ferros. O famoso Carnapau acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho e promete uma belíssima e agitada festa. Com atrações de peso, a micareta espera a presença marcante dos foliões de toda a região. No trio as bandas de destaque serão: Cheiro de Amor, Chicabana e banda Inala e no palco a festa vai rolar com Garota Safada e Banda Bakulejo. O que está esperando? Acesse www.carnapau.com.br e compre logo o seu abadá.

ARRAIÁ DO SEU ANASTÁCIO

O prefeito Nicó Júnior, da cidade de Rafael Fernandes, realizou, no fim de semana passado, a segunda edição do "Arraiá do Seu Anastácio". O evento foi um tremendo sucesso. Um grande público se fez presente para acompanhar a vasta programação, que inclui concursos de quadrilhas juninas, rainha do milho, casal caipira e shows em praça pública, com as seguintes atrações: Prata Nordestina,Desejo de Menina, Nilson Viana e Menina Dengosa e Sirano e Sirino.

DESEJO DE MENINA

No sábado passado, atendendo convite dos amigos Chico Cobra D’água e Clayton Allysson, sócios da produtora de eventos Fortaleza Produções, estive na cidade de Rafael Fernandes conferindo o show da nova formação da banda Desejo de Menina. Chico Cobra D’água e Clayton Allysson, através da Fortaleza Produções, são divulgadores e empresários de várias bandas de forró, entre elas destacamos a banda Desejo de Menina. Eles também trabalham com vários artistas da música sertaneja como: Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus, Léo Magalhães, Carlos e Jader, João Bosco e Vinícius, entre muitos outros.

FIQUE POR DENTRO

@ - Chegando cartão de agradecimentos do colunista Lisboa Batista pelo apoio dado à sua Festa dos Destaques. Estamos às ordens, amigo.

@ - Em Rafael Fernandes a alegria de rever e encontrar toda a família Anastácio, entre os quais destacamos o senhor Nicodemos Anastácio e a esposa Adecilda, Adriana, Roberto, Luís Mário e Géssica, Diogo e os irmãos Alexandre e Bruno, Cleanto e a namorada Alyne Pereira, entre muitos outros.

@ - Quem também atendeu convite do prefeito Nicó Jr. e foi conferir de perto o Arraiá do Seu Anastácio foi o jovem empresário e publicitário Gustavo Fernandes.

@ - Raniere Viana (vice-prefeito de Rafael Fernandes) acompanhou todo o Arraiá do Seu Anastácio ao lado de Amanda, sua esposa. Já o prefeito da cidade, o jovem Nicó Jr., estava acompanhado da namorada Poylliana Aquino, que veio diretamente de Petrolina para prestigiar o evento.

@ - No camarote do Arraiá do Seu Anastácio registramos o colunista Alcimar Almeida, Marcos Almeida, Raimundinho Duarte, Núbia Batalha, Erickson Queiroz, Alexandre Aquino e Norrara, Marcos Produções, Júnior Abrantes e a namorada Kayrone, Cleanto Bezerra, Ismaelson Rêgo, Juvenal Pereira e a esposa Marília, entre outros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário