Fique Por Dentro

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de ontem: Narla Vidal, Gleiton Mendonça e a cantora de axé e apresentadora da TV Diário a gatinha Rafaella Manville. Já hoje quem amanhece de idade nova é o amigo Glauco Couto, José Eder e o contador Juvenal Pereira.

@ - Antecipamos os vivas para os aniversariantes de amanhã: Ana Paula Freitas, Régio Fernandes - radialista da Obelisco FM.

@ - Leonardo Ferreira, do blog www.saomiguelnews.com.br, estreou semana passada como colunista social da cidade de São Miguel. A coluna é publicada nas páginas do jornal pauferrense Tribuna do Alto Oeste.

@ - A deputada Sandra Rosado aniversariou no domingo passado, dia 23, e antecipou as comemorações para o sábado, 22, com familiares e amigos mais um ano de muitas conquistas e felicidades com uma missa em ação de graças e um café da manhã na Capela da Mãe Rainha. Já no domingo a aniversariante participou do concorrido evento do governador Iberê Ferreira de Souza e por lá a deputada foi bastante festejada.

@ - Chegando das mãos do querido casal colunista Licurgo Quinto/Doralice Medeiros o convite para a inauguração do novo fórum eleitoral de Pau dos Ferros. Grato pelo convite.

@ - Depois de implantar as repetidoras em Assú, Mossoró e na região Seridó, o sinal da SIM TV, através do canal 17, chegou ao município de Pau dos Ferros e região. A expansão faz parte da nova campanha "SIM TV é a TV da gente - interiorização".

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário