Fique Por Dentro

@ - Graça Queiroz em nome da direção da Faculdade Evolução informando que instituição abrirá inscrições para um novo processo seletivo para ingresso no 2° semestre do ano. As inscrições para o vestibular do curso de Administração começarão a partir de 1º de junho de 2010, e o vestibular será realizado no dia 4/7/2010. Mais informações: (84) 3351-4325 - facep@facep.com.br.

@ - A assistente social e também secretária de Saúde da cidade de José da Penha, Neuman Azevedo, e a sobrinha inseparável Deborah Azevedo já estão de malas prontas para passar uma semana em Gramado, no Rio Grande do Sul. Na ocasião Neuman participa no período de 25 a 28 de maio do Congresso Nacional dos Secretariados Municipais de Saúde.

@ - Chegando convite do amigo Lisboa Batista para prestigiarmos a 10ª edição da Festa dos Destaques. Ao amigo desejamos sucesso.

@ - Ney Robson, organizador do Alefolia Indoor 2010, convida para o evento que vai movimentar a cidade de Alexandria e todo o Alto Oeste potiguar nos dias 2, 3 e 4 de julho, com as seguintes atrações: Thábata, Forró Danado, Garota Safada, Chicabana, Grafith e Banda Inala.

@ - Agradecemos o e-mail e as palavras do leitor Anderson Filgueira de Oliveira no qual ele nos diz: "Bom dia Clístenes! Parabéns pelo seu trabalho como colunista no jornal O Mossoroense. Tenho vários parentes no estado e principalmente em Pau dos Ferros (Everton Laércio, Erickson Queiroz), dentre outros entes muito queridos. Leio todas as terças e quintas-feiras aqui de São Paulo, e fico sabendo das principais notícias dessa querida cidade. Abraços."

@ - Temístocles Maia, secretário de Turismo da cidade de Portalegre, nos convidando para o São João Alegre da linda cidade de Portalegre que será realizado no período de 23 a 25 de junho com as seguintes atrações: Tiaguinho e Mala Mansa, Casadões do Forró, Forró de Arromba, Forró Cavalo de Aço e Assum Preto, Anízio Júnior e Forró Pé de Serra e a banda Forró Pegada de Luxo. Agradecemos a gentileza.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário