Fique Por Dentro

@ - GREVE - Policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram em assembléia, entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira. O movimento paredista é o segundo que acontece somente este ano. A principal reivindicação é o não-cumprimento das garantias asseguradas pelo governo, recentemente.

@ - ITEP - Um prédio no município de Pau dos Ferros está sendo reformado para abrigar a nova unidade do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que irá servir ao Alto Oeste potiguar. Cerca de cinco milhões de reais são o investimento anunciado pelo Governo do Estado para ser investido na compra de reaparelhamentos e modernização do referido órgão que só dispõe de uma sede em Mossoró, responsável pelo atendimento de ocorrências de outros 50 municípios da região.

@ - CONCURSO - Prorrogado o prazo para inscrição ao concurso público da Secretaria Estadual de Saúde, que terminaria ontem. Agora vai até o próximo domingo, 9. A inscrição pode ser feita pelo site www.funcab.org.

@ - Hotel Thermas: Responsabilidade social com a comunidade - A responsabilidade de uma empresa vai além de seu atendimento ao cliente, envolve também o seu compromisso com a sociedade. E é através de ações sociais que o Hotel Thermas vem cumprindo esse papel em Mossoró, como no projeto “Convivendo bem com as diferenças” desenvolvido em parceria com a APAE. Nessa iniciativa o Resort disponibiliza no mês de agosto uma manhã recreativa no parque aquático com direito a lanche para 130 crianças excepcionais, professores e equipe de apoio da APAE. Show de bola!

@ - No CIED você vive melhor - A saúde é atualmente prioridade para a maioria das mulheres, que se preocupam cada vez mais com o bem-estar. Na perspectiva de uma vida saudável e tranqüila os exames de rotina tem sido os mais indicados. Em Alexandria o Centro de Imagem Elizabete Dantas (CIED) oferece entre suas consultas especializadas a Mamografia Bilateral, com o Dr. Geraldo Holanda. Nesse exame radiológico a mama é comprimida rapidamente enquanto os raios-x incidem sobre a mesma, em seguida imagem é interpretada por um radiologista, especialmente treinado para identificar áreas de densidades anormais ou outras características suspeitas. É o CIED cuidando da saúde feminina.

@ - HIPISMO - O Rio Grande do Norte se tornará em maio o centro das atenções do hipismo nacional. Cerca de 200 atletas de todo o país vão disputar, em Natal, a III Etapa do Circuito Norte-Nordeste de Hipismo. A competição é válida pela seletiva para o campeonato sul-americano e será realizada de 14 a 16 deste mês.

@ - SEU DESTINO É CONHECER O BRASIL - Grave um vídeo de até 30 segundos, contando porque você merece viajar e envie para www.turismo.gov.br. Esse é o primeiro passo para quem quiser participar do concurso promovido pelo Ministério do Turismo (MTur) no projeto de divulgação dos destinos turísticos brasileiros. "Deixe bem gravado: seu destino é conhecer o Brasil" é o mote da campanha. Uma banca examinadora vai escolher o melhor vídeo, que será exibido no YouTube. O autor ganhará uma viagem com acompanhante para o destino que escolher, dentro do universo dos 65 destinos indutores trabalhados pelo MTur.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário