Coluna do Jornal O Mossoroense

"Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver. " François Mitterant

PASSEIO

A Braavo Turismo & Eventos, uma empresa do grupo R Coelho que foi inaugurada em janeiro de 2010 com o compromisso de oferecer produtos e serviços turísticos diferenciados e da mais alta qualidade ao público da cidade de Mossoró e do Alto Oeste potiguar, em conjunto com a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e com o Hotel VillaOeste, reúne uma porção da imprensa da região para um passeio em Canoa Quebrada, nos dias 2 e 3 de junho. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

ÁGUA NOVA

O município de Água Nova comemorou, no dia 13 de maio, o encerramento das festividades alusivas à sua santa padroeira Nossa Senhora de Fátima. Para encerrar a parte religiosa, foi realizada, às 17h, a procissão com a imagem da santa padroeira, que percorreu as ruas da cidade. Na parte social, a prefeitura, na administração de Iliene Carvalho, realizou show em praça pública com Os Nonatos e, em seguida, Banda Grafith. No dia 14, foi a vez das apresentações da Banda Inala e Arreios de Prata.

ROTARACT

O Rotaract Universitários Natal Sul comemorou, na quarta-feira passada, 12, o seu aniversário de quatro anos de existência. Formado essencialmente por jovens universitários de Pau dos Ferros e do Alto Oeste potiguar que residem em Natal, o clube desenvolve ações que visam despertar na comunidade a conscientização do que é viver em sociedade respeitando o próximo e o meio ambiente. Para saber mais informações sobre as atividades do Rotaract Universitários Natal Sul, acesse www.rotaractuns.blogspot.com. Parabéns aos integrantes do clube!

FIQUE POR DENTRO

@ - Curtindo o show de Os Nonatos e da Banda Grafith na cidade de Água Nova, o prazer de encontrar Gustavo Fernandes, Valtinho Monteiro, o médico Salismar e a esposa Andreia, Airton Lopes - vereador de Rafael Fernandes.

@ - Alvibá Gomes Ferreira, que por muito tempo trabalhou em Pau dos Ferros, foi promovido de Major da PM para o posto de Tenente-Coronel PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares. Daqui enviamos os parabéns.

@ - A cidade de Mossoró amanheceu triste na manhã do sábado (15) pelo falecimento da senhora Maria das Graças, "Dona Graça", esposa de João de Brito Costa e mãe do jornalista Márcio Costa, Janaína Costa e Monaliza Costa. Daqui enviamos os nossos sentimentos. Que Deus os conforte.

@ - O curso de Enfermagem do Cameam/Uern está de parabéns. Quatro de seus docentes foram aprovados no Programa de Pós-Graduação em Ciências de Saúde (PPCSA/UFRN), curso de doutorado, na seleção feita em função da turma do Dinter (Doutorado Interinstitucional) entre UFRN e Uern, e aprovado pela Capes no Programa de Novas Fronteiras. Os docentes aprovados foram: Eliana Barreto Fixina, Ellany Gurgel Cosme do Nascimento, José Giovani Nobre Gomes e Marcelo Viana da Costa.

@ - Edivan Silva, pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o selo Palestrante de Qualidade WEC de 2010, pelo portal WEC, maior empresa da América Latina no fornecimento de informações sobre profissionais que prestam serviços de Treinamento & Desenvolvimento com qualidade. Para ser divulgados no Portal WEC, os palestrantes passam por uma rigorosa avaliação. O selo de qualidade WEC foi criado para identificar os melhores palestrantes do Brasil. Ganhar esse selo significa fazer parte de um seleto grupo de profissionais capacitados no mercado de conferencistas, palestrantes e consultores. Apenas empresas e profissionais aprovados, após um rigoroso processo de avaliação, recebem o selo de qualidade. Visite o site www.wec.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário