BRAAVO TURISMO REALIZA PRESS TRIP EM CANOA QUEBRADA

A Braavo Turismo & Eventos, uma empresa do grupo R. Coelho, foi inaugurada em janeiro de 2010 com o compromisso de oferecer produtos e serviços turísticos diferenciados e da mais alta qualidade ao público da cidade de Mossoró e do Alto Oeste Potiguar.

A Braavo, em conjunto com a ASDECQ - Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada e com o Hotel VillaOeste da cidade de Mossoró, convida o blogueiro a conhecer uma pequena seleção desses serviços num Press Trip em Canoa Quebrada nos dias 02 e 03 (feriado) de junho. O Press Trip será uma ótima oportunidade não só de conhecer (ou redescobrir) o charmoso destino que é Canoa Quebrada e experimentar os serviços diferenciados da Braavo, como também participar de momentos agradáveis de confraternização e descontração com outros profissionais da mídia da região.

A programação será a seguinte: dia 02/06 (quarta-feira, véspera de feriado) 12h, almoço no Hotel VillaOeste em Mossoró; 13h, Saída do Hotel VillaOeste com destino a Canoa Quebrada; 14h, Check in na pousada; 15h, apresentação do destino Canoa Quebrada pela ASDECQ; 16h, passeios de Buggy pelas dunas encerrando na Duna do pôr-do-sol; 21h, jantar na Broadway no Café Quariquara e noite livre.

A programação continua no dia 3/6: 9h, após café da manhã na pousada, passeio de jardineira pelas dunas e passeio de barco pelo Rio Jaguaribe; 12h, almoço na Barraca Chega Mais; 14h, Check out; 15h, visita ao Patrimônio Histórico de Aracati; 16h30, chegada prevista ao Hotel VillaOeste, em Mossoró.

Esse Press Trip é uma promoção conjunta da Braavo Turismo e ASDECQ e não implica em nenhum custo aos participantes, incluindo transporte em ônibus luxo com ar, TV e frigobar, hospedagem com café da manhã, refeições e todos os passeios descritos acima. Seu convite (pessoal e intransferível) inclui mais um acompanhante, também em caráter de cortesia.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário