5º Festival de Inverno de Serra de São Bento


Sucesso, essa é a palavra que define o 5º Festival de Inverno de Serra de São Bento que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de maio, na praça de eventos do município.

Localizada a apenas 109 km de Natal, Serra de São Bento montou uma estrutura de palcos, tendas de restaurantes, festival da cachaça, música, arte popular, moda e negócios. Tudo no mesmo local.

Alguns restaurantes e bares marcaram presença, como Paçoca de Pilão, Ombak, Pitanga Bar e a Peixada da Comadre, pela primeira vez participando de festivais.

Houve shows no coreto e na praça de eventos. No palco da praça, sexta-feira teve shows de Ferro na Boneca e João Bandeira; no sábado, as atrações foram Forró Do Bom e Forrozão Tá na Cara; no domingo finalizando teve Messinho Sanfoneiro e Banda Feras. No coreto, shows de Uskaravelho, o comediante potiguar Mafaldo Pinto e Carlinhos Zens.

No grande pavilhão aconteceu os desfiles das grifes que possuem fábrica em São Bento, entre elas a New Kin, Daya, e ainda o Salão de Turismo, promovido pela Secretaria de Ação Social com objetivo de fomentar a cultural local, seu rico artesanato, além do potencial econômico e turístico da região.

E teve mais. Para quem é adepto dos esportes de aventura, este ano a programação contou com competições de motocross e cavalgada.

Marcamos presença e clicamos tudo, confira as fotos no post abaixo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário