4 DÉCADAS DE GARIBALDI E HENRIQUE TEVE A PRESENÇA DE TRÊS MINISTROS, QUATRO SENADORES E NOVE DEPUTADOS FEDERAIS

O ministro das Minas e Energia, Márcio Zimmermann, participou da confraternização que celebrou as '4 décadas de vida pública' do senador Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo (ambos PMDB).

Além dele registramos as presenças dos ministros da Agricultura, Wagner Rossi, e da secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Também os senadores João Tenório (PSDB-AL), Cícero Lucena (PSDB-PB), Edison Lobão (PMDB-MA) e Heráclito Fortes (DEM-PI), Rosalba Ciarline, José Agripino.

Da Câmara Federal os deputados Aníbal Gomes, Bernardo Ariston, Colbert Martins, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Fábio Faria, Leonardo Quintão e João Paulo Cunha.

O presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB nacional, deputado Michel Temer, que já havia confirmado presença, concedeu entrevista coletiva na manhã da sexta-feira, às 11h30, no hotel Ocean Palace, na Via Costeira.

O evento contou ainda com as participações do diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes que estava acompanhado do filho Gustavo Fernandes pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB; do vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Wellington Moreira Franco; do secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame; e do vice-presidente de Relações Institucionais da Rede Globo de Televisão, Evandro Guimarães.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário